💃🤸‍♂️ O INSTITUTO BRASILEIRO ARTE TERAPIA E FELICIDADE apresenta com entusiasmo o PROJETO ATIVACORPO: OFICINA DE MOVIMENTO SAUDÁVEL! Em colaboração com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, esta iniciativa vibrante visa promover a saúde, o bem-estar e a alegria por meio de uma abordagem única de movimento corporal.

Cada sessão da OFICINA DE MOVIMENTO SAUDÁVEL é uma celebração do corpo em movimento, explorando danças, exercícios e práticas que elevam a energia e fortalecem a vitalidade. Participantes de todas as idades são convidados a se juntar a esta jornada, onde cada movimento é uma expressão de autocuidado e conexão.

Agradecemos a todos que fazem parte deste projeto, pois juntos estamos construindo uma comunidade onde o movimento saudável é mais do que uma prática; é um estilo de vida que promove a alegria e o equilíbrio. Veja as imagens que capturam a vitalidade do PROJETO ATIVACORPO! 💃🌟 #AtivaCorpo #MovimentoSaudável #BemEstar #AlegriaeVitalidade

Crianças e adolescentes participam de treinos dinâmicos, aprendendo não apenas as habilidades técnicas do esporte, mas também lições valiosas sobre trabalho em equipe, disciplina e superação. O campo se torna mais do que um lugar de jogo; é um espaço de crescimento pessoal e comunitário.

Agradecemos a todos que fazem parte deste projeto, pois juntos estamos construindo um legado de talento, determinação e alegria. Explore as imagens que capturam a essência do PROJETO JOGA+ FUTEBOL, onde cada chute é um passo em direção a um futuro promissor! ⚽🏆 #JogaMaisFutebol #FormandoCraques #EsporteParaOFuturo #CrescimentoeAlegria

Pin It on Pinterest

Share This