🥋✨ O INSTITUTO BRASILEIRO ARTE TERAPIA E FELICIDADE orgulhosamente apresenta o PROJETO KARATÊ NA QUEBRADA – JD PEDREIRA, em sua 5ª Edição! Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, esta iniciativa destemida visa levar os benefícios do karatê para a comunidade, promovendo disciplina, respeito e autoconfiança.

Cada aula é mais do que uma prática; é uma jornada de autodescoberta e fortalecimento. Crianças, jovens e adultos participam, aprendendo não apenas as técnicas do karatê, mas também os valores fundamentais que ele transmite. O JD Pedreira se torna o palco de movimentos precisos, mentes focadas e corações determinados.

Agradecemos a todos que fazem parte deste projeto, pois juntos estamos construindo uma comunidade onde o karatê é uma fonte de transformação pessoal e coletiva. Explore as imagens que capturam a essência do PROJETO KARATÊ NA QUEBRADA – JD PEDREIRA, onde cada golpe é uma expressão de força, respeito e superação! 🥷🌟 #KaratêNaQuebrada #JD5ªEdição #DisciplinaERespeito #TransformaçãoPessoal

Pin It on Pinterest

Share This