🥋🌟 O INSTITUTO BRASILEIRO ARTE TERAPIA E FELICIDADE apresenta com orgulho o PROJETO DE JIU-JITSU – FUTURO NA ARTE SUAVE! Em colaboração com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, esta iniciativa apaixonante busca introduzir crianças e jovens ao mundo do jiu-jitsu, promovendo valores como disciplina, respeito e superação.

Cada treino vai além das técnicas do jiu-jitsu; é uma imersão na arte suave que molda caráter e fortalece o corpo e a mente. O projeto é mais do que uma prática esportiva; é uma oportunidade para os participantes construírem um futuro baseado na dedicação, persistência e companheirismo.

Agradecemos a todos que fazem parte deste projeto, pois juntos estamos construindo uma comunidade onde o jiu-jitsu é uma trilha para o desenvolvimento pessoal e a construção de um futuro promissor. Explore as imagens que capturam a essência do PROJETO DE JIU-JITSU – FUTURO NA ARTE SUAVE, onde cada movimento é uma expressão de força, resiliência e crescimento! 🥷🌟 #JiuJitsuArteSuave #FuturoNaArteSuave #DisciplinaeRespeito #CrescimentoPessoal

Pin It on Pinterest

Share This